Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Oh captain! My captain!

" But only in their dreams can men be truly free. 'Twas always thus, and always thus will be."

Oh captain! My captain!

" But only in their dreams can men be truly free. 'Twas always thus, and always thus will be."

Qui | 17.03.16

"I still don't know what I was waiting for"

Quaisquer referências ao Clube dos Poetas Mortos são pura coincidência. São, na verdade, voluntárias e conscientes, não fosse este um dos meus filmes preferidos e daqueles que nunca é demais rever. Achei que seria um bom prenúncio para este blog estar mergulhado no espírito desta obra cinemática, uma vez que vai ao encontro do que pretendo que este espaço seja. 

Hoje em dia muita gente cria blogs. Todos os dias nascem blogs com projectos de vida traçados. Fazem-se workshops para que as pessoas aprendam a ter blogs de sucesso e a rentabiliza-los. Não tenho nada contra este tipo de iniciativas, mas chocam um pouco com a minha visão do que é um blog. Não olho para este recém-nascido como uma mina de ouro, mas antes como um espaço onde desejo falar de livros, filmes, séries, pensamentos e divagações, músicas. Um lugar onde possa registar tudo aquilo que me fascina. Um cantinho só meu, sem necessidade de fingimentos (o jeito que o anonimato dá!) e máscaras. Já será uma vitória, um sucesso de milhões se conseguir ser assídua na minha escrita. Esse sim, é o meu maior desafio: dedicar-me a este espaço e fazer nele o reset total das minhas preocupações e focar-me nas minhas paixões, que já mencionei anteriormente.

Posto isto, dou por inaugurado este blog! Que seja inspirador, apaixonante e electrizante como um verdadeiro Captain deve ser! (ou, vá lá, um bocadinho de nada cativante)

2 comentários

Comentar post